3 Estratégias Rebote para Ajudar Sua Empresa a Superar a Crise

Os impactos da pandemia aparentemente não deixaram nenhum negócio imaculado ao longo do tempo anterior. Na verdade, mesmo minha organização, apesar de ser nomeado um “negócio fundamental”, não foi salvo. Apenas alguns meses atrás, nossa renda semana a semana sofreu um enorme tiro de 41% por causa de fechamentos em todo o país. Você poderia afirmar que eu estava um pouco estressado. Tudo bem, muito estressado. Seja como for, hoje, Eu me considero abençoado – nossos negócios e oportunidades voltaram ao normal.

Antes do final de julho, estávamos com autoridade de volta a operar com lucro no ano e compensamos todos os infortúnios que nos deixaram cambaleando recentemente. Atualmente, estamos planejando aumentar a receita em 10% há mais de um ano. A velocidade da nossa recuperação surpreendeu até a mim – realmente tivemos o maio de ganhos mais elevados da história da minha organização, e este final de primavera (normalmente uma estação moderada para nós) foi o melhor até agora. Junho foi nosso segundo mês mais notável em nossa história.

Além do mais, a melhor parte? Eu nunca folguei ou demiti nenhum dos meus funcionários. Todas as coisas consideradas, Eu não estou me gabando. Tenho algum envolvimento anterior na exploração de uma emergência orçamentária (a que vivemos em 2008), e essa experiência provou ser útil uma vez que se revelou a certeza de que a vasta maioria da nação fecharia as portas. Os procedimentos que aprendi em 2008 foram examinados durante a escalada da pandemia, e aplicá-los trouxe um ricochete muito mais rápido desta vez.

Apesar de a pandemia ainda estar se aproximando de nós, Tenho certeza de que o que percebi permitirá que sua empresa também sobreviva. Hoje, estou aqui para transmitir esses procedimentos a você.

1. Mantenha seu plano de gastos com publicidade e exiba o máximo que puder.

Este movimento é o fator característico que sustentou minha organização com segurança, mesmo nas condições mais terríveis: Não cortaríamos nem um centavo de nosso plano de gastos de exibição para o período de rescisões ordenadas em todo o país. Eu permaneço neste 100%. Manter seus esforços de promoção durante uma queda financeira é fundamental para a recuperação do seu negócio.

Todas as coisas consideradas, Sei que provavelmente não será possível continuar gastando dinheiro na exibição. Contudo, lembre-se de que existem caminhos consistentemente diferentes para liberar receita fora do corte de seu plano financeiro de publicidade. Por exemplo, Decidi falar com meus vendedores de forma legítima e combinar os termos de obrigação e reembolso com eles, em vez de cortar meu plano financeiro de propaganda. Percebi que, mantendo minha exibição, Eu não teria dificuldade em cuidar deles em breve. Eles concordaram que eu tinha uma aposta decente e poderia ser confiável para pagar minha obrigação quando fosse capaz.

Eu estive nesta rua anteriormente, por volta de 2008. No momento em que a bolha de hospedagem estourou e perdi 46% dos meus clientes de curto prazo, e depois a economia geral entrou em recessão, Eu estava preocupado. Entrei em contato com especialistas, que sugeriu que eu cortasse meu plano financeiro de publicidade. Entrei em conflito com minha intuição e concordei.

No início, pensamos que era uma peça extraordinária. Nossos infortúnios em 2008 foram limitados a $150.000 em geral. Seja como for, em 2009, o custo genuíno acabou sendo claro: Terminamos o ano com menos $5 milhões, e eu estava quase perdendo meu negócio para sempre. Voltei a sintonizar no meu instinto e corrigi o plano de gastos com promoção, e tínhamos a opção de voltar.

Já que você percebeu que este não é meu primeiro rodeio, Eu acredito que você entende o porquê, desta vez, não havia nenhuma possibilidade de entrar em contato com meu plano financeiro de publicidade. Eu entendi aquilo, ao dar uma olhada em suas despesas atuais, pode ser atraente fazer propaganda. Seja como for, por favor, não cometa erros semelhantes aos que cometi. De novo e de novo, a publicidade tem demonstrado ser um empreendimento comercial básico, não é uma chance simples de desenvolver.

Em qualquer caso, Eu entendo que os fundos são escassos neste momento. Portanto, devemos perceber no que mais podemos nos concentrar para colocar esse show na estrada mais uma vez.

2. Aumente os esforços de correspondência que assinam um incentivo para induzir a firmeza em sua base de clientes.

Em meio a distúrbios monetários, os indivíduos se consolam na correspondência aberta e útil. Isso é algo que sua empresa pode aproveitar sem muito esforço. Você deve simplesmente colocar seu limite de “indivíduo solidário da rede” e remover seu limite de “adquira meu item ou administrações.”

Abrindo linhas de correspondência com investidores de negócios (essencialmente, todos em seu banco de dados) tem algumas vantagens. Para começar, ele mantém o cérebro de sua empresa. Da mesma forma, consola-os que sua empresa está em perfeito estado e equipada para ajustá-los, caso seja necessário. Em particular, você construirá altruísmo e simpatia pelos clientes esperados sendo realmente útil e simpático em seus intercâmbios. Na chance de que eles não possam se transformar em seu cliente certo, sem mesmo um momento de pausa, eles certamente se lembrarão de você não muito longe.

Tente considerar algo que você pode colocar em sua localidade que outros não podem ou não querem. Por exemplo, durante a pandemia, minha organização distribuiu um guia de sobrevivência de coronavírus para pequenas empresas e o atualizou praticamente dia a dia com os dados mais importantes para empresas independentes.

3. Usar cada ativo acessível – particularmente os gratuitos – e ofereça o seu próprio.

Fora do subsídio do Programa de Proteção ao Salário, vários titãs da indústria de tecnologia estão oferecendo alívio para empresas independentes. Por exemplo, O Facebook tornou isso mais simples para empresas independentes no varejo, impulsionando um cenário explicitamente para elas. Monstros de conferência virtual Zoom, Google Meet, UberConference, Discord e GoToMeeting estão oferecendo suas administrações de graça durante o outono – incrivelmente útil para os indivíduos que trabalham à distância. Apesar dos cafés com assentos internos que oferecem Wi-Fi gratuito, A Comcast começou a oferecer pontos de acesso gratuitos em zonas específicas.