Administrar uma Empresa é Como Jogar Tetris

Administrar uma Empresa é Como Jogar Tetris

Você já jogou Tetris? É esse jogo da década de 1980 que espera que você deliberadamente vire, mova e solte formas geométricas que caem em um tabuleiro de jogo. Essas formas se desenvolvem no quadro, e a melhor maneira de libertá-los é criando linhas niveladas de obstruções sem espaço vazio. Muito bem, pode ser um jogo totalmente problemático! De fato, quanto mais você joga, quanto mais problemático o jogo se torna. As formas caem cada vez mais rápido, e os resultados potenciais de fazer com que as linhas desapareçam acabam sendo inimagináveis. Você pode colocar uma forma em um local inapropriado! Seu tabuleiro de jogo está em ruínas. Você está em uma circunstância que parece infeliz.

Os chefes podem acabar com essa triste inclinação equivalente ao gerenciar o trabalho administrativo de negócios que continua acumulando. A complexidade de ter representantes implica estar ciente de muitas diretrizes de trabalho do estado e do governo e financiar exatamente os executivos – apenas para dar alguns exemplos.

Caso você não esteja nessas tarefas administrativas, você acabará rapidamente dominado. O que mais, não é normal para o Tetris quando o peso dos quadrados da estrutura permite que você aperte o botão de reinicialização – não há gentileza em parcelas de avaliações tardias, anúncio fora da base – ou uma má escolha de recrutamento.

No momento em que você é proprietário de uma organização com algum conhecimento em pintura de troca, parede seca, caminhões ou qualquer outra coisa que você esteja configurada para os possíveis problemas que surgem com essa troca. Você provavelmente pode descobrir como consertar suas máquinas, orquestrar planos ou até arrumar um local de trabalho no caso de você precisar. Ainda, é provável que você não esteja totalmente preparado para as necessidades de declarações de serviço e para diferentes questões que acompanham a manutenção de seus negócios. Coisas como detalhamento de funcionários recentemente recrutados, tempo extra, pagamento de salários e apoio a crianças.

O que mais, quando você fica para trás ou comete um erro, essas questões – simplesmente como os quadrados Tetris simplesmente continuam caindo. Em breve, você estará cuidando de punições robustas ao IRS e, presumivelmente, perdendo um pouco de descanso.

Como você gostaria que esses quadrados parassem de cair para poder se concentrar em manter seus negócios? Felizmente, uma resposta para as empresas vem como uma organização profissional de empregadores, também chamada de Empresa de leasing de funcionários.

Esses fornecedores permitem reapropriar a organização financeira, obter vantagens representativas extraordinárias e enormes limites à proteção da remuneração dos trabalhadores. No momento em que essas atribuições de RH estão nos ombros de outra pessoa, você tem a oportunidade de tentar negociar, administração e desenvolvimento para o seu negócio. A rentabilidade de todas as atividades parece decolar.