Bala Prova de Seu Negócio Para A Sobrevivência em Uma Pandemia

A mudança atual com o covid-19 está novamente levando para casa a necessidade absoluta de organizações de tamanho pequeno a moderado se esforçarem para se tornar impenetráveis. Como resultado, tornando-os menos indefesos para a evolução das condições financeiras e ecológicas, inesperadas ou progressivas. Ela está ligada à criação de um negócio ágil e que possa responder e se ajustar a qualquer perigo. Trata-se da capacidade de suportar e florescer quando problemas graves estão se tornando inevitáveis. Ela está ligada à criação de um negócio para suportar o que vier em sua direção.

Enquanto converso com nossos clientes na zona de St. Louis, o grau de parte apaixonada e sem sentido da psique é onde uma organização não atualizou totalmente uma engenharia que as define como consistentes, desenvolvimento estável e versátil. Eles ainda não têm a certeza e lucidez que acompanham a “fortaleza de convicção” de que seus negócios durarão e florescerão, prestando pouca atenção ao risco.

Contra isso, com organizações organizadas e compreendidas um risco não estava muito longe, para esta situação o covid-19. Muitos tiveram seus arranjos antes que tudo chegasse ao ventilador. Assumindo o pior cenário possível – diminuirá o balanço de curto e longo curso, monetária e não monetária, à luz do fato de que eles foram preparados.

Como você configuraria um negócio de tamanho razoável para aflição? Para ser perfeitamente honesto, de maneira semelhante, você cria um negócio para adaptabilidade e desenvolvimento. O estabelecimento ou estágio realizado quando você precisar levar seus negócios ao nível seguinte protegerá seus negócios enquanto enfrenta qualquer dificuldade ou perturbação. É o incrível diferenciador e por que sua empresa vai durar quando muitos de seus rivais cairão no esquecimento.

Na verdade, é bastante direto e você pode vê-los por um lado.

1. Começa com o pioneiro. Organizações incríveis têm pioneiros extraordinários. Um pioneiro incrível é organizado e tem o conhecimento apaixonado para resolver todas as dificuldades. Eles podem não ter a totalidade das respostas apropriadas, Seja como for, de qualquer forma, eles sabem como descobri-los.

2. Cada empresa precisa de uma estrutura de trabalho, um estágio que equilibra os negócios e torna o trabalho estável e sem surpresas.

3. Sem as pessoas certas nos lugares certos, um negócio irá falhar.

4. Você não pode manter os negócios sem grandes, informações concretas para ajudar a fazer escolhas “corretas” e planejar com sucesso.

5. Todos na sua associação devem ser ajustados, remando em um rumo semelhante – basicamente pensando como empreendedores.

Este é um arranjo em nível elevado de necessidades, ao mesmo tempo, para organizações que precisam atingir o próximo nível, realização adaptável, eles são um pré-requisito. Uma recompensa é ter a vantagem adicional de se protegerem das ocasiões, por exemplo, o que estamos encontrando no momento.

O criador Jim Rohn afirmou uma vez: “Nos negócios, há primavera, verão, outono e inverno”. As empresas devem prever o inverno de forma consistente e apreciar diferentes estações do ano. Em nosso exame, 80% das organizações de tamanho pequeno a médio não são criadas para o inverno. Aqueles que são deixarão seus rivais no resíduo.