Cenários de Recuperação Para Líderes de Negócios Impactados pelo COVID-19

Cenários de Recuperação Para Líderes de Negócios Impactados pelo COVID-19

A pandemia mundial perturbou quase tudo o que fazemos nos negócios, governo e nossas próprias vidas. Ainda estamos cambaleando e procurando respostas sobre o que é e como corrigi-lo. Ainda, muito tempo antes de as coisas se acalmarem e a emergência desaparecer, os visionários dos negócios deveriam perguntar: “Como as coisas se parecerão quando sairmos do estágio de emergência e começarmos a nos recuperar?”

Com essa emergência caindo sobre nós com a velocidade da luz e percebendo mudanças cataclísmicas, é difícil compreender o que ocorrerá imediatamente. Em circunstâncias como essa, quando a vulnerabilidade distorce estratégias de antecipação convencionais, organizadores experientes ir a situação organizando. Situações são histórias trabalhadas em torno de uma estrutura organizada que descreve trocas, perspectivas possíveis. O pensamento da situação encoraja você a escolher o melhor caminho a seguir, iluminando as circunstâncias e os perigos recentemente apresentados, enquanto investiga o que será necessário para perseverar e florescer.

Por causa da emergência, Centro Miller de Empreendedorismo Social da Universidade de Santa Clara, que se acelerou em excesso de 1.000 empreendimentos desde 2003, construiu um grupo de reação COVID-19 para ajudar seu sistema mundial nessas ocasiões difíceis.

A estrutura da situação é baseada em dois poderes. A primeira é a qualidade da recuperação momentânea. Isso incorpora o vigor de afixos graciosos para transmitir itens e administrações, o grau de interesse por itens e administrações, e a qualidade geral relacionada a dinheiro das organizações e associações.

O poder posterior é a medida do dano causado ao seu sistema de negócios. Isso incorpora o compromisso de horribilidade e mortalidade em sua área; o grau em que os candidatos imediatos e indiretos entraram em colapso ou dificilmente duram. O dano ao sistema biológico também incorpora o pensamento da quantia de financiamento acessível para recuperação e desenvolvimento de grandes empresas.

Esses dois poderes descrevem quatro situações: Domínio difícil, terras desconhecidas, Terra incógnita e terreno árduo. Cada uma das situações é concebível, na maioria das vezes, não são exatamente iguais um ao outro, e cada um requer reações vitais e operacionais específicas.

As situações retratam diversas condições de recuperação daqui a seis a nove meses. O planejamento específico não é básico. A chave é que as situações retratam o ponto em que você saiu com planos de negócios diferentes e estão preparados para retornar aos negócios e fazer a mudança significativa da metodologia “uma peça para não perder” para um sistema “peça para vencer”.

Ao ler as situações que a acompanham, lembre-se de que eles não são a imagem ideal do que ocorrerá. Eles são modelos valiosos do que poderia ocorrer e o que isso significaria na chance de ocorrerem. As situações devem desafiar seus desejos e revigorar discussões valiosas. Para obter o valor total, encharque-se de todas as situações e evite se concentrar em uma que coordene seu desejo pelo que ocorrerá. Utilize as situações para imaginar como as coisas que você tinha certeza de que poderiam acontecer agora poderiam seguir um curso alternativo. Pergunte a si mesmo, “Por qual método vou reconstruir para abordar as novas dificuldades e aberturas?”

Uma cena excepcionalmente provocadora para navegar, no entanto, um que não é ferozmente novo. O ambiente é imaculado, porém prejudicado. Houve uma mortalidade baixa a média de empreendimentos em seu sistema biológico. Os empreendimentos duradouros estão em modo de recuperação e procuram ajuda; alguns para suportar, muitos outros para recuperar e desenvolver. A maior parte de suas vantagens distintas (as coisas básicas que você precisa, por exemplo, materiais ou indivíduos) são acessíveis, porém obrigados. A maioria das correntes de maneira flexível é impecável, por mais delicada que seja. O financiamento interno e externo é acessível, contudo, garantir ativos para reconstruir é mais difícil e leva mais tempo. A qualidade do trabalho e do dinheiro está começando a retornar em várias partes do negócio, mas nem todas. O avanço está em boas condições e as pessoas de negócios estão impulsionando as organizações.

Uma condição incomum e nova para se trabalhar. Há danos significativos ao seu ambiente, com um alto ritmo de morte de esforços e cúmplices. Empreendimentos duradouros estão lutando. As correntes convencionais graciosas estão em um caos acabado e algumas foram devastadas. Os itens e administrações são transmitidos de maneira desigual, se por qualquer meio. A economia foi esmagada; as fontes de subsídios são destruídas e o interesse por alguns tipos de itens e administrações permanece impotente. A mentalidade é desolada, o desemprego de dois dígitos continua e o planejamento e a qualidade da recuperação permanecem questionáveis. Destemido, algumas pessoas de negócios utilizam a circunstância para despachar novas organizações.