Como a Tela Potenciais Investidores para o Seu Negócio

No momento em que você está mantendo um negócio, pode ser necessário levantar capital para coisas diferentes em várias ocasiões. Provavelmente, as abordagens mais simples para aumentar o capital são convencer os especialistas financeiros a colocar recursos em seus negócios, no entanto, você prefere não trabalhar com ninguém, principalmente na hipótese de isso implicar em dar-lhes um pouco do seu negócio como subproduto do empreendimento.

É fundamental examinar possíveis especuladores antes de permitir que eles fiquem ligados à sua organização. Isso evitará que você fique com um especialista financeiro com o qual não convive e o ajudará a se abster de entrar no negócio com um caráter perturbador que simplesmente precisa drenar a sua organização.

Etapas iniciais

Você deve se lembrar constantemente de que quando convencer alguém a colocar recursos em sua organização, você também pode precisar render algum valor, que remove uma parte de sua capacidade. Existem algumas abordagens exclusivas para aumentar ativos para sua empresa, e nem todos exigem renunciar a algum valor.

Avanços de baixa intriga podem dar acesso ao capital sem serem obrigados a render algum valor. Você obteria consistentemente algumas informações sobre as provisões de qualquer crédito concedido, e da mesma forma, você também deve solicitar quais são os termos de qualquer associação de especulação antes de assinar qualquer acordo. Antes de entrar em um acordo com qualquer especialista financeiro, Existem alguns pontos interessantes e informações sobre.

Depois de escolher quanto capital você precisa aumentar e se está disposto a render qualquer valor em sua organização, é uma oportunidade ideal para reconhecer seu especulador ideal. Você precisa descobrir alguém com muita experiência trabalhando com organizações como a sua.

Eles também devem compreender os negócios em que você está e estar ansiosos para contribuir quando precisar de exortação. Eles devem ter uma negócio de construção organizada que possa ajudá-lo quando você tiver falhas no seu arranjo.

Objetivos e eventuais benefícios

Uma das coisas mais importantes a considerar ao contratar especialistas financeiros é se os objetivos estão alinhados com os seus. Você prefere não ser obrigado a realizar algo. E você preferiria não fazer ou se proteger de realizar algo que realmente precisa fazer.

Alguns novos especialistas financeiros são muito fortes, e eles precisam que os empreendedores com quem trabalham sejam igualmente fortes. Seja como for, esse estilo não funciona para cada empreendedor. Você deve dedicar algum esforço para compreender o que os especialistas financeiros esperam dos seus negócios, caso eles gastem sua parte dele em dinheiro.

Você deve garantir que eles precisem de coisas indistinguíveis de você, para que você não esteja continuamente em conflito com seus próprios especialistas financeiros. Uma ótima abordagem para verificar se seus objetivos são coordenados é perguntar ao especulador planejado qual seria o plano quinquenal para sua organização com a menor chance de que eles o controlassem.

Verifique deles conexões

Um método incrível para verificar como o especulador funciona com as organizações nas quais eles colocam recursos é perguntar se você pode conversar com as partes superiores de uma parte das organizações de seu portfólio e ter sentimentos sobre o que é trabalhar com elas. Isso permitirá que você mantenha uma distância estratégica de uma tonelada de questões, pois você pode ter uma ideia de que o estilo de trabalho deles coordena o seu.

Alguns especialistas financeiros não estão totalmente envolvidos com suas especulações, enquanto outros estão associados a tarefas diárias. Conversar com as organizações de seu portfólio dará a você o que acontece com elas. Alguns especuladores são prospectivos sobre seus desejos, então o que você precisa fazer para mantê-los satisfeitos com o empreendimento será claro.

Então novamente, alguns especialistas financeiros podem ser menos claros sobre o que antecipam. Adequadamente, conversando com as organizações de seu portfólio descobrirá o que eles antecipam de suas especulações e como eles abordam a obtenção do que precisam das organizações em que colocam recursos.

Últimos avanços

Com a chance de peças diferentes parecerem se encaixar, você pode prosseguir para a etapa subseqüente na triagem de especuladores planejados. Você deve explorar os especuladores antes de abordá-los, para garantir que eles se encaixem bem no que você precisa fazer e nos negócios em que atua.

Da mesma forma, você deve executar uma verificação individual em seu iminente especialista financeiro. Ele descobrirá consideravelmente mais sobre as interações profissionais anteriores e o alertará sobre quaisquer avisos possíveis.

Para aprender significativamente progressivamente sobre suas interações profissionais, que fornece dados sobre vários especialistas financeiros e empresas de investimento. Você pode ler o que diferentes proprietários da empresa dizem sobre como trabalhar com eles e utilizar os dados adicionais para ajudá-lo a escolher se deve ou não permitir que eles coloquem recursos em sua organização.