Como as Organizações Podem Melhorar a Liderança E as Habilidades Gerenciais Em Seus Empregados

Pioneiro e chefe não são equivalentes, ainda inúmeras características cobrem. As associações fariam bem em conferir aptidões administrativas em seus representantes, em vez de simplesmente habilidades administrativas. Obviamente, não se deve ser um administrador para ser pioneiro, no entanto, é fundamental que um supervisor seja pioneiro. Aqui estão algumas dicas de como as associações podem melhorar as habilidades de iniciativa em seus trabalhadores:

Faça-os tentar uma variedade de empregos

Apesar de os supervisores não executarem as atribuições, eles precisariam regulá-los, e são responsáveis por sua culminação. O que mais, são os supervisores que podem precisar definir objetivos e pensar em planos de como executá-los. Caso o diretor não tenha uma idéia de quais tarefas estão incluídas e quanto tempo ou esforço é necessário em cada uma delas, a pessoa em questão não teria a opção de fazer uma exibição satisfatória. Nesse caminho, é uma idéia inteligente para os chefes ou diretores em potencial avaliar uma variedade de empregos, para que eles tenham a opção de projetar melhor. Não estamos dizendo que eles devam investir muita energia fazendo isso – de qualquer forma, eles devem ter uma idéia do que cada reunião envolve.

Tente não se contentar com os negócios como de costume

Pioneiros e supervisores não devem se contentar com o estado das coisas – eles devem continuamente empurrar os limites para realizar mais e desenvolver a associação. As associações devem pressionar seus chefes a intensificarem-se e a serem proativos nos serviços de negócios a jato. Os diretores devem ser instados a pensar inicialmente e encontrar uma maneira de transformar seus pensamentos em resultados benéficos para a associação.

Exortá-los a enfrentar desafios

Lembre os supervisores dizendo que, quando você não coloca dinheiro no pote, você pode reservar seu dinheiro, no entanto, você também não seria capaz de dominar a partida. Da mesma forma, diretores que não enfrentam desafios provavelmente não perderão nada, no entanto, eles também não pegam nada. Os chefes devem ser instados a enfrentar desafios para que os lucros sejam grandes. Simultaneamente, a decepção não deve ser reprovada. Nem toda pessoa pode fazer tudo triunfar imediatamente – decepção se freqüentemente a pedra de risco para progredir.

Confiança e designação

Os diretores devem receber os ativos fundamentais e ter a confiança necessária para concluir a atividade. Não deve haver uma escala menor para os executivos ou para as mãos – os supervisores devem ter a opção de cuidar dos negócios com os ativos perfeitos que obtêm. Além disso, os administradores devem ser instados a atribuir empresas adequadamente a seus relatórios. Não faz sentido que o chefe fique ocioso em tarefas que alguém com muito menos deveres e variedade de habilidades possa realizar.

Criar indivíduos e sucessores

Essa é uma das coisas mais importantes que diretores e pioneiros devem fazer. Eles devem planejar se mudar para um número cada vez maior de empregos capazes e ter em mente que estão nisso, eles também devem garantir que sua progressão esteja ocorrendo com facilidade. Eles devem criar indivíduos que possam assumir o controle deles, e garantir que esses indivíduos tenham todas as habilidades e coragem importantes para assumir o controle deles na perfeição.