Planos de Negócios Diferentes Para Diferentes Leitores

Você percebeu que a estratégia comercializável que você produz será marginalmente única, depende de quem você está apresentando? De fato, será e isso é algo para agradecer a lembrança ao compor sua estratégia testada em campo.

Para um capitalista de risco: Trata-se de pessoas ou organizações com alto total de ativos que precisam colocar recursos em um negócio e escapar do negócio, obtendo um benefício sólido. Regularmente, um investidor fala com uma reunião de organizações contribuintes e pessoas patrocinadas por organizações. É incomum que eles utilizem seu próprio dinheiro para contribuir. Além disso, eles geralmente gastam muito dinheiro depois de examinar com cuidado as chances de empreendimento que se aplicam à organização que procura especulações. Isso implica que, em geral, procurarão organizações que já estão estabelecidas e que desejam se expandir ou se desenvolver rapidamente. Eles antecipam um alto ritmo de retorno para suas especulações, regularmente acima de 25% de seus empreendimentos. Um capitalista de risco antecipará um nível elevado de poder sobre a organização e, geralmente, um assento no corpo diretivo, assim como concede um direito de voto com suas ofertas.

Ao compor uma estratégia testada em campo para um capitalista de risco, faz sentido que você incorpore sua técnica concebível de licença – por exemplo, um IPO, assim como seu compromisso e contribuição propostos com sua organização.

No momento em que você vai a um Investidor de Anjo. Esses especialistas financeiros são obrigados a colocar recursos em negócio de sucesso e aqueles que procuram um nível mais baixo de subsídios. Eles também reconhecem um nível de risco mais elevado do que um capitalista de risco. Atendentes celestes Os investidores normalmente colocam recursos em uma espécie de organização que os valoriza e desejam regularmente associar-se à organização como um aspecto importante de seu empreendimento. Eles são o local certo para o evento em que você estiver procurando orientação de negócios para desenvolver seus negócios. Eles esperam um retorno mais baixo da especulação e ainda procuram entre 20% e 30%. O Investidor de Anjo esperará ações para sua especulação, no entanto, seu controle parecerá, na maior parte, lidar com a organização próxima a outros investidores importantes.

O que esse especialista financeiro precisa é de contribuição em um negócio que os intriga. Essa é a razão pela qual é essencial destacar o fascínio de sua divisão, dos negócios e como eles podem se envolver com sua organização.

No momento em que vamos a um banco. Os bancos não emprestam, exceto se for praticamente positivo que recuperarão seu dinheiro. Portanto, ao procurar um adiantamento, eles procuram uma garantia ou algo a respeito e o típico que procuram é uma cobrança pela propriedade da sua organização ou da sua. Portanto, com a chance de você ter propriedades, aparelhos e outros itens que possam ter uma carga, a estratégia é o lugar em que você enfatiza isso. Além disso, os bancos não emprestam muito dinheiro para estimular as organizações. O que eles procuram em sua estratégia é a verificação de que você considerou seu plano de ação e como obterá um benefício dentro de um curto período de tempo. Eles são os mesmos que o Investidor de Anjo e Capitalista de Risco não emprestam dinheiro para pagar uma compensação enquanto a organização está se organizando.

Algumas coisas a serem lembradas ao compor sua estratégia testada em campo.

• Sua sinopse oficial é essencial e o segmento inicial da estratégia comercializável que é analisada. Deve condensar as partes principais do negócio, assim como despertar curiosidade para passar para os dados mais detalhados. Como um esboço, um dos truques é compor o projeto em rascunho no início da sua estratégia testada em campo, compondo com o objetivo de incentivar a definição de sua estratégia comercializável. O resumo oficial deve ser limpo e finalizado depois de você ter composto sua estratégia testada em campo e utilizado como registro que você incluiu tudo.

• Sua estratégia testada em campo deve equilibrar-se com conexões sensíveis, começando com uma área e depois na próxima. Ele deve recontar uma conta de como você pretende configurar, supervisionar e ampliar sua organização.

• Deve ser muito organizado com um arquivo e números de página, para que as várias pessoas que leem o arranjo possam, sem dúvida, chegar à sua área preferida.

• Você deve compor sua estratégia testada em campo para dois tipos únicos de usuários – o indivíduo especializado que precisa de dados e números ponto a ponto e o empresário que precisa perceber como você está configurando sua empresa e está procurando certificações comerciais, por exemplo, um processo de satisfação incrível e uma equipe com talento satisfatório sendo incluída.

• Por fim, sua estratégia testada em campo é o estabelecimento da sua empresa, mas da mesma forma que ela muda e se desenvolve após algum tempo, assim como sua estratégia testada em campo.